sábado, 14 de julho de 2012

Sem contatos há 48 horas, Inter teme acerto de Nilmar com time do Qatar.

Inter fez a proposta definitiva e aguarda sinal verde dos advogados de Nilmar
Inter fez a proposta definitiva e aguarda sinal verde dos advogados de Nilmar
14/07/2012 - 16h20


O Internacional aguarda ansiosamente uma definição dos representantes de Nilmar sobre o futuro do atacante. O vice de Futebol, Luciano Davi, admite que o clube está acertado com o Villarreal e que fez a prova definitiva para contratar o atleta. Porém, as negociações não evoluem desde a manhã da última quinta-feira e isso traz preocupação a direção gaúcha.

JOGO COM CLIMA DE "MENOS FRÁGIL"

  • Arte UOL Inter entra na 9ª rodada do Brasileiro na 6ª posição com 15 pontos e o Santos é o 14º com oito.
“Há 48 horas fizemos o contato pessoal com o Orlando da Hora, até aquele momento o acerto com o Villarreal está 100% definido, com o próprio jogador estava 100% definido e com o empresário também. O assunto passou para os advogados do Nilmar e do empresário. Estamos aguardando ansiosos por uma informação, pois esse silêncio deixa a torcida e a direção ansiosas. A janela fecha dia 20 e vamos ver se conseguiremos fechar”, afirmou Davi.
A preocupação da direção do Internacional é que o jogador aceite a proposta feita pelo Al-Rayyan, do Quatar. A oferta árabe envolve valores considerados fora da realidade do futebol brasileiro e poderia motivar o atacante a deixar de lado a vontade de atuar no Brasil. O clube gaúcho apoia a perspectiva de contratar Nilmar justamente pelo desejo do jogador de retornar ao seu país para ganhar visibilidade pensando na disputa da Copa do Mundo de 2014 e ficar próximo da família.
“Temos esse temor porque os clubes brasileiros não tem capacidade de disputar com os valores oferecidos pelo mercado da China e da Arábia. Isso nos deixa inseguros, pois pode existir a possibilidade dele ir para esses mercados. Notamos no Nilmar um profissionalismo muito grande no sentido de querer voltar para o Inter. Vamos aguardar até o dia 20”, declarou o vice de futebol.
Se Nilmar preferir atuar no Qatar, o Internacional não deve buscar outro jogador para a posição. A avaliação da direção é que o grupo tem condições de disputar o título do Campeonato Brasileiro. A contratação do atacante seria para aumentar a qualidade do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa no Jardim Porto Alegre.

Imobiliária Brasil Prime, CRECI J 6380. Vende Casa Localizada no Jardim Porto Alegre. Cód. 430 Valor R$ 500.000,00. Com aproximadamente 17...