segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Escrito por, Jocelito Vargas.



Venho comentando sobre isso a muito tempo e tenho sido chamado de Gremista, corneteiro etc..., sou COLORADO desde que nasci, mas o meu Inter não é este ai, um time de covardes e oportunistas, com uma diretoria de aproveitadores e enganadores, e o pior com uma torcida acomodada e sem coragem de reagir diante do achaque que esta sendo feito com nosso Inter; definitivamente não é este o meu Inter, meu Inter é Vencedor, e mesmo quando perde deixa caro para o adversário, meu Inter mostra coragem e determinação em todas as competições que participa e contagia até mesmo quem não é Colorado, meu Inter faz com que sintamos orgulho de dizer que somos Colorados, este Inter que esta ai, nos envergonha, este Inter que esta ai é o resultado da falta de respeito com que este grupo tem pelo Clube, auto-in
titularam-se donos do Inter, mandam, desmandam, compram, vendem, vem se revezando no poder, simulando chapas de oposição para continuar mandando mas são todos farinha do mesmo saco. Lamentável mas vai continuar tudo igual ou pior, e os Sócios vão continuar aplaudindo estes pseudo-jogadores que vem explorando nosso Inter todos estes anos, elegendo estes conselheiros aproveitadores que tiram dos Sócios o direito de votar, e vão continuar postando nas redes sociais, frases de efeito como: " Sou Inter até Morrer não importa o que aconteça" coisa de Babaca, sou Inter sim Sou Colorado sim, mas não perdi o censo crítico e a capacidade de me indignar, ainda estou vivo e por querer ver meu Inter voltar a vencer é que luto para por fim a era Carvalho e CIA.

"Venho fazer coro ao colorado Jocelito Vargas, como sou colorado indignado também, venho reclamando desta direção a muito tempo. 
Não podemos aceitar oque estão fazendo do internacional, com um grupo de medalhões e o Sr. Luiggi me contrata Celso Roth, Falcão, Dorival e agora acabou com oque tínhamos de esperança com a contratação de Fernandão.
Precisamos de mudanças urgentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa no Jardim Porto Alegre.

Imobiliária Brasil Prime, CRECI J 6380. Vende Casa Localizada no Jardim Porto Alegre. Cód. 430 Valor R$ 500.000,00. Com aproximadamente 17...