quarta-feira, 26 de junho de 2013

Inter faz primeiro coletivo, e Dunga arma meio-campo com três volantes.



inter jorge henrique dunga treino (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)


Ednei, Ygor e Josimar estiveram entre os titulares, com Índio recebendo nova chance ao lado de Juan. Jorge Henrique foi testado na 2ª parte

inter treino dunga primeiro coletivo intertemporada (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)Novidades no Inter. O primeiro coletivo do grupo de Dunga durante o recesso no Brasileirão apresentou mudanças na equipe. O lateral Ednei e os volantes Ygor e Josimar estiveram entre os titulares. A dupla de marcadores, aliás, se juntou a Willians, num novo trio de proteção à defesa - que também reservou alterações: como Rodrigo Moledo foi negociado com o Metalist, da Ucrânia, Índio, que já tinha atuado no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, parece ter conquistado o lugar para compor a dupla com Juan, em detrimento de Ronaldo Alves, outro postulante.
Começando pela lateral direita: Gabriel se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, assim Ednei será o seu substituto. E o jogador de 27 anos mostrou as credenciais que o fizeram ser eleito o melhor da posição no Gauchão, pelo Veranópolis. Apresentou-se ao ataque, trocou passes com D’Alessandro, mandou uma bola no travessão e ainda obrigou Agenor a fazer uma complicada defesa em uma cobrança de falta.
No meio, mais mudanças. Airton, contestado por parte da torcida, perdeu a posição para Ygor, destaque em 2012, mas que recebeu poucas oportunidades na temporada. A negociação de Fred ao Shakhtar Donestk, do mesmo país do Metalist, abriu espaço para Josimar, compondo assim o setor com três volantes - Willians continua entre os 11. Otávio e D’Alessandro tinham a incumbência de municiar Rafael Moura, mas Otávio ficava mais livre à frente.
Durante a segunda parte do exercício, Dunga promoveu mais alterações. Fabricio deu lugar a Kleber, enquanto Jorge Henrique ganhou a vaga de Willians. O reforço trazido do Corinthians jogou pela esquerda, buscando o drible. Ygor foi substituído por Airton e Dátolo ainda entrou na vaga de He-Man.
Enquanto isso, Fabrício e Cláudio Winck  se juntaram a Gabriel e trabalharam com o coordenador da preparação física, Élio Carravetta, no campo 2 do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Com lesão muscular, Leandro Damião segue em fisioterapia.
O time utilizado por Dunga nesta manhã teve Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício (Kleber); Ygor (Airton), Willians (Jorge Henrique), Josimar, D’Alessandro e Otávio; Rafael Moura.
O Inter volta aos treinos na manhã de quinta-feira. No sábado, às 20h, faz amistoso com o Cerro, do Uruguai, em Rivera. O retorno ao Brasileiro é dia 7 de julho, contra o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa no Jardim Porto Alegre.

Imobiliária Brasil Prime, CRECI J 6380. Vende Casa Localizada no Jardim Porto Alegre. Cód. 430 Valor R$ 500.000,00. Com aproximadamente 17...