terça-feira, 12 de julho de 2016

Paulo Roberto Falcão

O Inter pode recorrer a um grande ídolo para assumir o comando do time. Paulo Roberto Falcão sentou para jantar na noite desta terça-feira com o presidente Vitorio Piffero e o vice de futebol Carlos Pellegrini. Falcão viria para sua terceira passagem pelo clube e seria o nome para comandar o time nestes últimos cinco meses de gestão e tentar colocá-lo na Libertadores.

Sem clube desde a saída do Sport, em abril, Falcão foi o terceiro nome na lista da direção. Mano Menezes foi o primeiro nome a ser tentado. Nem abriu conversas. O técnico ainda digere a crise com Piffero aberta no final de 2014, quando em campanha o atual presidente disse que ele não seria nome para comandar o Inter. Nem mesmo a intervenção de amigos comuns dos dois fez Mano baixar a guarda. Abel Braga também foi sondado, mas mandou avisar que não voltaria ao Beira-Rio com essa gestão. Também ficou magoado com o tratamento recebido de Piffero.

 Na manhã desta terça, uma reunião com quase quatro horas de duração e muitos telefonemas da direção tentou encaminhar um nome. Sem sucesso. O interino Odair Hellmann treinou o time, na reapresentação do grupo, após a derrota para o Santa Cruz, e, ao que tudo indica, deverá comandar a equipe contra o líder do Brasileirão, Palmeiras, neste domingo, no Beira-Rio. Odair, porém, se apresentará à seleção olímpica na segunda-feira, como auxiliar de Rogério Micale nos Jogos do Rio. Por isso, o Inter tem pressa em anunciar o seu segundo técnico na temporada e o 26º na Era do Brasileirão por pontos corridos. Desde 2003, só dois técnicos começaram e terminaram o Brasileirão pelo Inter: Muricy, em 2003 e 2005, e Abel, em 2006 e 2014. 

Fonte http://zh.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa no Jardim Porto Alegre.

Imobiliária Brasil Prime, CRECI J 6380. Vende Casa Localizada no Jardim Porto Alegre. Cód. 430 Valor R$ 500.000,00. Com aproximadamente 17...