sábado, 16 de agosto de 2014

As Mentiras e Falácias nas Redes Sociais.

Tenho acompanhado o facebook nós último dias, e estou preocupado com as mensagens que estou recebendo. Mentiras e mais mentiras, falácias que a nossa Presidenta Dilma sabotou o avião que Eduardo Campos estava. Eu não acredito que ouve sabotagem nem tão pouco que algum candidato chega-se a este ponto. Mas se tiver alguém que estava procurado com o candidato Eduardo Campos, seria o tucano que corre o risco de ficar fora do segundo turno das eleições, se tiver segundo turno.
Mas voltando a falar sobre as mensagens do face, me preocupa as atitudes das pessoas ao usarem esta ferramenta, para semear mentiras e mensagens negativas. Eu vou fazer uma comparação com os hermanos argentinos, o maior ídolo deles é Maradona, e a gente sabe dos problemas que ele causou, mas os argentinos sabem separar as coisas, e o admiram.
Já aqui no Brasil, a pessoa pode fazer mil coisas boas, mas se tiver uma denúncia mesmo se for uma denúncia sem fundamento nós já condenamos a pessoa, e pior vamos as mídias e massacramos e condenamos como se fosse a pior pessoa do Mundo, esquecemos o que ela fez para nosso País, ou para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa no Jardim Porto Alegre.

Imobiliária Brasil Prime, CRECI J 6380. Vende Casa Localizada no Jardim Porto Alegre. Cód. 430 Valor R$ 500.000,00. Com aproximadamente 17...